A notícia divulgada hoje veio como uma bomba, pois uma empresa de biotecnologia tentará algo cientificamente ousado e inédito. A empresa tentará ressuscitar 20 pessoas clinicamente mortas.
Com aprovações éticas das entidades de saúde dos Estados Unidos e da Índia para o projeto, a empresa Bioquark que fica sediada na Filadélfia, fará um experimento científico do gênero.
A ideia da empresa não é dar vida nova a pessoas falecidas, mas sim, dar vida nova para pessoas que vivem atualmente com o auxílio de equipamentos médicos, sendo impossibilitadas de viver independente.
Segundo o CEO da empresa, Ira Pastor, o primeiro experimento pode representar em um passo a reversão da morte dos seres humanos.
O objetivo da Bioquark é aplicar células-tronco, estimulação nervosa dentre outros tratamentos em pessoas que sofreram sérios traumas cerebrais. A iniciativa se fundamenta em estudos científicos recentes que mostraram existir fluxo sanguíneo e atividade elétrica após a morte de uma célula cerebral, mas em quantidade insuficiente.
Os testes serão realizados em 20 pacientes, e espera-se ver evidências de regeneração na medula espinhal superior e no ritmo cardíaco dos pacientes após seis semanas dos primeiros testes.
A visão dos estudos é futurística, podendo trazer humanos de volta à vida depois de sofrerem fortes traumas na cabeça. Informações e fonte "Exame".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chamar homossexualidade de pecado será crime?
Chamar homossexualidade de pecado será crime? ADO 26 Acredito que faltarão cadeias, pois o cristão autêntico continuará afirmando que...
-
Uma "self" tirada por uma jovem fazendo sexo com um homem de meia idade. Normal né? Se não fosse o fato dela ...
-
Conheça a mansão de Edir Macedo no Templo de Salomão 03 jan, 2015 O Templo de Salomão é uma das maiores edificações religiosas n...
-
Enquanto dirigia, esposa do cantor foi atingida por um veículo com o filho Imagem: Divulgação/assessoria O cantor e compositor ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário