quarta-feira, 15 de junho de 2016

Morre aos 17 anos Matheus Oliveira, filho de Eyshila: “O Senhor deu, o Senhor tomou”


Matheus e Eyshila
Última foto de Matheus e Eyshila antes de o adolescente passar por cirurgia (Foto: Arquivo Pessoal)
Após quase duas semanas de internação com diagnóstico demeningite viral, morreu, na noite desta terça-feira (14), o filho mais novo de Eyshila, Matheus Oliveira, aos 17 anos. O adolescente estava internado na UTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela cantora nas redes sociais.
“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou!”, postou a cantora. “Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. ‪Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”.
O irmão de Matheus, Lucas Oliveira, também postou uma mensagem em uma rede social. “Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar”, escreveu.

Matheus chegou a passar por uma cirurgia e foi induzido ao coma. O quadro era considerado grave pelos médicos. Na internet, amigos da família e admiradores de Eyshila realizaram correntes de oração em prol da vida do adolescente.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o local do velório e do enterro.
Sobre a meningite 
A meningite é uma infecção que provoca sintomas como dor de cabeça, febre e rigidez do pescoço, devido à inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal.
A doença pode ser viral ou bacteriana e, em casos graves, pode deixar sequelas neurológicas ou levar à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamar homossexualidade de pecado será crime?

Chamar homossexualidade de pecado será crime? ADO 26 Acredito que faltarão cadeias, pois o cristão autêntico continuará afirmando que...