Um pastor que perdeu a esposa após um assalto na última semana publicou uma carta reiterando sua fé em Deus apesar dos eventos lamentáveis que culminaram na morte de sua companheira.
Davey Blackburn, pastor-fundador da Resonate Church em Indianapolis, Indiana (EUA), perdeu a esposa, Amanda Grace Blackburn, que estava grávida de 12 semanas. A casa da família foi invadida e Amanda levou um tiro na cabeça.
De acordo com informações do Christian Today, três horas antes de Amanda ser encontrada, uma casa vizinha havia sido assaltada, e agora a Polícia investiga se os fatos estão relacionados. Amanda foi socorrida ao hospital, e os médicos fizeram procedimentos de emergência para salvá-la. No período em que esteve internada, testes de atividade cerebral e fluxo sanguíneo foram realizados para determinar as ações seguintes. Porém, na última quarta-feira, 11 de novembro, Amanda não resistiu e faleceu.
Na carta, o pastor Davey afirmou que era “impossível comunicar todas as emoções que o coração foi forçado a processar”, mas ele se mantinha “esperançoso e confiante de que as coisas boas virão”.
“Eu descanso na verdade de Romanos 8:28, que Deus opera todas as coisas para o bem daqueles que O amam e que são chamados segundo o Seu propósito”, afirmou o pastor, ressaltando que sentia-se inspirado pela missão vivia por sua esposa, “que levou tantas pessoas a conhecerem Jesus como seu salvador pessoal”, e acrescentou dizendo que sabia “que por sua morte e legado ainda mais pessoas virão a uma fé salvadora em Cristo”.
Davey concluiu frisando que nada mudou em sua fé: “Eu mantenho firme a crença de que Deus ainda é bom, que Ele pega a nossa tragédia e a transforma em triunfo, e que o melhor ainda está por vir, realmente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário