quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Suposto áudio da cantora Daniela Araújo viciada em drogas choca o mundo da música gospel

Um áudio com uma discussão intensa em que supostamente a cantora Daniela Araújo discute com o namorado, Victor Romanini, por causa do uso de drogas está percorrendo as redes sociais e gerando enorme rebuliço.
O áudio, publicado por Romanini na última segunda-feira, 07 de agosto, às 19h29 em sua página no Facebook, mostra uma discussão entre ele, um rapaz chamado Felipe e uma mulher. A voz feminina, atribuída a Daniela Araújo, é bastante parecida com a da cantora.
Furiosa, Daniela Araújo profere palavrões e outros termos depreciativos para criticar a atitude do Romanini, que pelo que se compreende da discussão, teria surpreendido o repasse de drogas de Felipe para a cantora. “Você ameaçou ele de polícia, seu babaca!”, berra a mulher durante a discussão.
A discussão progride e Romanini tenta dialogar com Felipe, dizendo que não poderia fechar os olhos para a situação, pois drogas não fazem bem, e o rapaz, contrariado, diz que não vai poder se manter “amigo da Dani” numa circunstância como aquela.
Em outro momento da discussão, Daniela Araujo pede perdão a Felipe pela situação, insiste que ele entre em seu carro para que possam resolver o problema longe de Romanini, mas o rapaz pede a ela para ter calma, enquanto ela se refere ao namorado como “criança”.
Audio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamar homossexualidade de pecado será crime?

Chamar homossexualidade de pecado será crime? ADO 26 Acredito que faltarão cadeias, pois o cristão autêntico continuará afirmando que...