segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mulher faz viagem para cultuar deuses pagãos, mas encontra Jesus no caminho, se rende e é curada

Em viagem para cultuar deuses pagãos, mulher encontra Jesus no caminho, se rende e é curada

A jornada de uma mulher asiática planejada para render sacrifícios a deuses pagãos terminou com sua conversão ao Evangelho e entrega a Jesus Cristo.

A história começa em 2015, quando Teesha começou a sofrer com fortes dores nas articulações. Os tratamentos médicos usuais não surtiam efeito, e vendo-se sem alternativas, ela decidiu que buscaria a solução nos deuses da tradição de seu país.
Certo dia, um sacerdote a aconselhou a sacrificar uma galinha branca e uma pomba. Como em sua aldeia não tinham esses animais à venda, ela e o marido precisaram percorrer 45 quilômetros até a vila vizinha, onde acreditavam que encontrariam os animais.
Porém, de acordo com informações do portal Gospel For Asia, no caminho o casal foi surpreendido e teve sua história transformada. Ao passar por uma igreja durante a caminhada, o casal ouviu a mensagem do Evangelho.
A curiosidade de Teesha foi motivada por notar que o pequeno templo estava repleto de fiéis, que cantavam alegremente. Ela pediu ao marido que fizessem uma parada e, ao entrar na igreja, sentiu uma presença inédita em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamar homossexualidade de pecado será crime?

Chamar homossexualidade de pecado será crime? ADO 26 Acredito que faltarão cadeias, pois o cristão autêntico continuará afirmando que...